Plugin para Instagram no WordPress

Plugin para Instagram no WordPress

Esse plugin para Instagram no WordPress disponibiliza um Widget que pode ser inserido em qualquer parte do site.

Veja como é simples colocar um Plugin para Instagram no WordPress:

O plugin Instagram Slider Widget exibe suas últimas fotos do Instagram em forma de widget. Em qualquer local para widgets em seu site, você consegue exibir suas fotos de maneira organizada e com um layout clean – dando margem para que você personalize com regras CSS.

Esse plugin é totalmente responsivo, então não precisa se preocupar quanto ao seu funcionamento em tablets e smartphones. O Instagram Slider Widget te oferece 3 opções de exibição para suas últimas fotos do Instagram no WordPress: Slider, Slider com texto e Thumbnails.

O plugin Instagram Slider Widget pode ser baixado AQUI

Após o download envie para a pasta dos plugins e ative-o.

Modos de exibição

O Plugin para Instagram no WordPress, no modo Slider, suas fotos são exibidas uma a uma e quantas você configurar para que sejam mostradas.

No modo Slider com texto, suas fotos são exibidas também de forma individual, mas agora acompanhadas por alguma legenda que você tenha colocado no momento que postou a foto.

Plugin para Instagram no WordPress

O modo Thumbnails  exibe em formato de miniaturas várias fotos que você postou pela sua conta do Instagram no WordPress.

Plugin para Instagram no WordPress

Configuração do plugin Instagram Slider Widget

Depois de arrastar o box de widget do Instagram para a sidebar onde você deseja exibir suas fotos, a configuração é muito fácil de fazer e logo suas fotos irão aparecer em seu blog WordPress.

Plugin para Instagram no WordPress

A primeira coisa a se fazer é informar o seu username no Instagram.

Depois você deve escolher o modo de exibição, ou layout, das suas fotos do Instagram no WordPress. Como acabamos de listar mais acima, são 3 modos de exibição: Slider, Slider com texto e Thumbnails. Escolha o que mais te agradar e já podemos passar para o próximo passo.

O plugin te oferece escolher para onde seu visitante deve ser redirecionado ao clicar em uma de suas fotos. Escolha entre Linkar para  a imagem, Linkar para o seu perfil no Instagram, Salvar a foto ou Redirecionar para qualquer link que você escolha.

Escolher se suas fotos aparecerão de forma randômica é totalmente opcional, bem como se deseja que suas fotos do Instagram sejam armazenadas em sua base de dados.

Uma parte muito importante é escolher quantas fotos você quer exibir. Perceba que o número máximo de fotos do Instagram no WordPress permitido pelo plugin, é de 20 imagens.

Depois você deve configurar o tempo de verificação para novas fotos. Você pode escolher que a verificação por novas fotos sejam de 1 em 1 hora, de 5 em 5 horas – depende muito da sua constância em postar fotos na sua conta do Instagram.

Se quer atuar no mercado de desenvolvimento e programação, conheça nosso treinamento, clicando AQUI

Receba o e-book com dois efeitos de texto em PHOTOSHOP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.